Corujando pra Giovana

às 18:00

Corujas são um dos bichinhos mais amados pelas mamães, mas eu nunca tinha feito um enfeite pra porta de maternidade desse tema. Não preciso nem dizer que AMEI quando recebi essa encomenda, né?!

Eu adoro as cores clássicas de bebês, mas me apaixonei ainda mais pela combinação escolhida pela mamãe pro quartinho da Giovana: verde musgo, branco, marrom e dourado. É muito luxo!

Fiz o desenho, aprovei com a tia Alice e comecei o trabalho. A Giovana só nasce em setembro e a tia dela não tinha pressa pra receber a encomenda, mas fiquei tão feliz com o pedido que corri pra terminar logo =)

A coruja foi feita em feltro e decorada com linha dourada e botões estampados. O nome da Giovana foi bordado em feltro sobre uma almofadinha de tecido. Todas as letras receberam um arabesco bordado em dourado e, pra completar, apliquei botões de madeira na parte superior.

O resultado foi esse aqui:





Eu adorei o resultado e já estou louca pra fazer novos enfeites desse tema. De todas as cores, tamanhos e formatos \o/

Espero que vocês também tenham gostado!

bjoss

PS: gostou do meu trabalho e quer um orçamento pra um projetinho personalizado?
Manda um recadinho pra mim aqui =)

2 comentários:

  1. Que fofura! Parabéns fiocu lindo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Adorei a combinação de cores, ficou clássica e perfeita. Parabéns! Feliz semana! bjs

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka