Pro meu Joaquim

às 13:24

Quando eu digo que sou muito ansiosa, nem todo mundo leva a sério, mas eu sou sim! hehehehe

Recém estou na 16ª semana de gravidez, mas o enfeite de maternidade do meu pequeno já está garantido. Agora é embalar ele direitinho (afinal de contas, não quero que ele fique cheio de pó até lá!) e esperar mais 24 semanas pra poder dar as boas-vindas pro meu Joaquim em grande estilo.


Como o quartinho dele vai ser todo em preto e branco, mas com muitos elementos bem coloridos e vibrantes pra fazer a composição, escolhi como tema um bichinho que também tem o preto e branco como suas cores principais: o panda.

Posso garantir pra vocês que a mamãe amou o resultado! hehehehehehehehehehe




E bora lá que ainda tem MUITAS costuras pela frente!

bjosss

4 comentários:

  1. Acho bacana você começar agora enquanto tem disposição e a barriga ainda não está tão grande, assim você tem liberdade para montar as coisas bem ao seu estilo e tenho comigo que Joaquim vai ser um grande artesão, afinal está provando do mel desde a sua formação na barriga da mamãe! Curta muito esta fase, ela passa rápido e logo Joquinha estará aí se deliciando com as arteirices dessa mãe especial!

    ResponderExcluir
  2. Menina, achei hoje teu blog e como são lindas tuas coisas!!! <3 Tô com 30 semanas e me interessei por algumas (todas? :p) coisinhas, como funciona o frete? Sou de Macapá, longe que só daí... :/ E outra coisa, depois mostra como ficou o quarto do joaquim?? Fiquei super curiosa com as cores preto e branco!!! Eu por aqui vou tentando fugir do padrão "tudo rosa" com a Cecília, mas que coisa difícil hein!? Por isso adorei vários produtos teus, unissex e tudo coloridinho, como tô procurando! Parabéns, tudo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Carla!
      no momento não estou aceitando pedidos por encomenda =(
      Mas obrigada pelo carinho!

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka