Os gatíneos chegaram pro Natal!

às 09:04

O Joca chegou no comecinho de agosto e virou minha vida de cabeça pra baixo. Consegui fazer algumas encomendas e estou tentando voltar ao ritmo aos pouquinhos (mas é puxado conseguir cumprir os prazos tendo um bebê pra cuidar =P).

Uma das encomendas que consegui fazer nesses 3 meses e que me encheu de orgulho foi essa que vim mostrar pra vocês!

A Rachel é a dona de 12 gatinhos e pediu que todos eles estivessem representados nos enfeites de Natal que ela encomendou. Pode ser mais fofura?







Foi uma correria, mas deu certo!
\o/

Gostaram?
Ps: por enquanto não estou aceitando novas encomendas!

Bjosss

2 comentários:

  1. Uma graça Fernanda...
    Amei...
    Impecável!
    Se você fizesse a apostila... Eu iria adorar!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça Fernanda...
    Amei...
    Impecável!
    Se você fizesse a apostila... Eu iria adorar!

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka