Apostila Digital Bichinhos da Floresta

às 10:41

E chegou mais uma apostila de Meia Tigela \o/

Assim como as nossas outras apostilas, esse material é totalmente digital! Você receberá em seu e-mail um arquivo no formato PDF e em tamanho A4 (para você imprimir os moldes na sua impressora doméstica).

Com ela você aprende a fazer lindos personagens, que ficam em pé sem suporte e que podem ser utilizados para enfeitar quartinhos de crianças, mesas de festas de aniversário, chás de bebê, etc.

Cada personagem possui aproximadamente 20cm de altura e todos os moldes são enviados em tamanho real.

A apostila possui todo o passo a passo detalhado! São 59 páginas cheias de fotos e explicações completas. Nesse material, ensino desde os pontos necessários pra confecção das peças até o processo de dublagem do feltro e toda a produção dos bichinhos.

Nessa apostila você encontrará os moldes dos seguintes personagens: ursinho, raposa, guaxinim, coelhinho e esquilo.

A compra é feita pelo Elo7 clicando AQUI e o envio do arquivo será feito POR E-MAIL e em até 48h após a confirmação do pagamento. 








****** Importante: ******

Como é um arquivo pesado, o envio é feito por link do Google Drive e você precisará baixar o arquivo no seu computador. A apostila é pesada e não roda em alguns celulares.

Certifique-se que seu e-mail recebe esse tipo de mensagem e que você conseguirá baixar o arquivo.

Confirme se seu e-mail está correto e caso você não receba o arquivo em até 48h, dê uma olhada na sua caixa de spams. Caso não encontre, entre em contato para solicitar o reenvio ;)


____



DIREITOS AUTORAIS
O material didático adquirido por você é de uso privativo e não pode ser comercializado de acordo com a lei dos direitos autorais nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.

Por favor, respeite o meu trabalho e as horas que me dediquei a ele.
Esse arquivo é pessoal e intransferível. NÃO DÊ PARA OUTRA PESSOA ou REVENDA!

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka